sábado , Fevereiro 24 2018
Home / Sem categoria / Conserto de geladeira que não gela

Conserto de geladeira que não gela

Quando o assunto se refere ao conserto de geladeira que não gela o que não falta por aí são os famosos “autoditadas que sabem consertar os eletrodomésticos de casa” não é mesmo? – o problema que o que as vezes parece ser uma grande economia pode acabar virando um pesadelo!

O ponto é que em muitos casos, um problema que parece eventualmente simples de ser resolvido, quando feito por pessoas leigas no assunto pode acabar se tornando muito maior – e até mesmo comprometendo por completo a sua geladeira.

E vamos combinar que quando a geladeira não gela de maneira realmente assertiva os prejuízos vão muito além da manutenção do aparelho – o problema pode ser identificado logo quando se percebe que  os alimentos acabam estragando de forma muito mais rápida – na verdade, esse é o primeiro sinal de que algo não anda muito bem com seu eletrodoméstico.

Outro ponto é perceber que os alimentos demoram mais que o habitual para gelar – dependendo do modelo do seu aparelho, o problema pode ser considerado até mesmo simples de ser resolvido.

Há casos que a simples troca da borracha da  porta pode resolver a situação – mas, há casos que é necessário uma avaliação mais profunda da condição do refrigerador, que somente pode ser feita por meio de um conhecimento mais técnico.

Conserto de geladeira que não gela – o que pode estar acarretando esse problema no meu refrigerador afinal?

Se por ventura o problema ocorrer em eletrodomesticos convencionais, acaba sendo bem mais fácil sanar a situação, uma vez que o defeito pode estar relacionado ao funcionamento do motor / compressor, bem como no termostato ou até mesmo por conta de um vazamento de gás – um técnico com bom conhecimento terá maior respaldo para identificar a origem do problema e soluciona-lo.

Quando se trata de modelos frost-free ( que não produzem gelo e tem suas funções por meio de uma forte circulação de ar frio e ventilação) identificar o que está provocando o problema pode ser um pouco mais complexo!

Isso porque o problema pode estar situado em locais diferentes, como no timer, bimetal, resistência de degelo, ventilador ou até mesmo em algum fusível térmico, sensores de temperatura ou demais componentes tecnológicos que estejam presentes no seu modelo de geladeira

Por todos esses aspectos, é de suma importância sempre recorrer a uma assistência técnica especializa, onde será possível não somente ter um trabalho realizado de forma mais assertiva como também garantias após a entrega do refrigerador com funcionamento reestabelecido!

Onde você pode recorrer a uma boa assistência técnica! Conheça a Top Service SP!

Para não acabar fazendo um mau negócio e tendo mais dores de cabeça do que soluções para seu eletrodoméstico, a dica é  contar com o expertise dos técnicos da Top Service SP Assistência Técnica!

Para poder certificar o tipo de serviço que você deverá contratar junto a um dos técnicos, é preciso realizar uma avaliação prévia, que pode ser agendada por meio do telefone de atendimento da empresa.

O cliente pode escolher o dia e também o período do dia que julgar mais interessante para receber um técnico. Após a avaliação, será possível aprovar um orçamento com relação à manutenção necessária ou até mesmo se será preciso realizar alguma troca de peças!

Para o conserto de geladeira que não gela, consulte o site www.topservicesp.com.br para conhecer mais informações e ter acesso a mais detalhes de tudo que a empresa poderá lhe garantir no ato da contratação!

Sobre Admin

Veja também

Qual o melhor gás a se converter seu fogão?

Hoje em dia é bem comum notar o uso de dois tipos de gás diferentes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *