sábado , Fevereiro 24 2018
Home / Sem categoria / Instalação de fogão de embutir

Instalação de fogão de embutir

O fogão de embutir tem caído nas graças das pessoas que desejam ter uma cozinha mais bonita, mais elegante e com um espaço melhor aproveitado.

Longe de ser apenas um artigo de luxo como era antigamente, tem aumentado o número de vendas deste eletrodoméstico por todo o país e é graças a isso que saber como fazer a instalação do fogão de embutir virou uma questão tão em alta entre as perguntas feitas ao Google.

Quer saber como instalar o fogão de embutir? Quer entender quais são as vantagens de investir na compra de um eletrodoméstico? Continue lendo este conteúdo e saiba muito mais sobre o assunto agora mesmo!

Vantagens do fogão de embutir

Quer saber por que tanta gente procura pelo fogão de embutir na hora de fazer sua cozinha dos sonhos? Aproveite para conferir as maiores vantagens deste tipo de investimento e comece a planejar o seu espaço também:

  1. Existem várias opções de tamanho e de modelo

Você pode comprar fogão de embutir com 4, 5 ou 6 bocas sempre de acordo com as suas necessidades de uso no dia a dia. Pode preferir ainda modelos maiores ou menores entre outros detalhes.

  1. Mais fácil na hora de fazer a limpeza

Com o espaço planejado fica muito mais fácil fazer a limpeza da cozinha e nessas horas o fogão de embutir é sempre um fator chave, afinal ele está encaixado e não no caminho de toda essa limpeza, não é mesmo?

  1. São modernos e extremamente elegantes

Por fim, não menos importante, uma vantagem e grande benefício de fazer a instalação do fogão de embutir é que ele torna o ambiente ainda mais moderno e elegante. Repare que é praticamente obrigatório ter essa peça em uma composição planejada e isso porque torna o cômodo mais harmonioso!

Dicas para a correta instalação do fogão de embutir

Agora que você já conhece parte das vantagens do fogão de embutir, é chegada a hora de dar dicas sobre como proceder na hora de fazer essa instalação.

O primeiro passo é conferir qual o espaço disponível para encontrar um modelo. Considere suas necessidades e também o layout do espaço antes de decidir e tome uma decisão, portanto, mais assertiva graças a isso.

Na hora de fazer a compra do seu fogão de embutir certifique-se se a instalação já está prevista no valor que está sendo pago. Algumas empresas podem disponibilizar gratuitamente por esse serviço enquanto que outras cobram um adicional ou não oferecem essa alternativa.

A instalação deve ser guiada por um profissional devido aos encaixes serem mais precisos. Você pode contratar um técnico por conta, inclusive, caso a empresa não tenha esse serviço para oferecer.

É importante que a mangueira metálica, por exemplo, jamais atravesse ou fique em contato com os móveis. Também não é indicado que esta mangueira passe por espaços em que são armazenados quaisquer tipos de alimentos.

Vale lembrar que o fogão de embutir aceita tanto o gás GLP quanto o GN. O GLP – gás liquefeito de petróleo – é o mais usado nas casas e mais simples de ser ajustado nas instalações.

O GN, por sua vez, que é o gás natural, deve obrigatoriamente ser manuseado por profissional que entende do assunto.

É preciso ter em mãos ainda alguns dos equipamentos básicos para que a instalação do fogão de embutir transcorra sem qualquer empecilho ou problema.

Delegue a instalação para quem entende!

Comprou um fogão de embutir e agora precisa fazer a instalação e tem medo de errar? Com certeza a Top Service tem a solução. Aproveite para entrar em contato e solicite um orçamento agora mesmo!

Sobre Admin

Veja também

Qual o melhor gás a se converter seu fogão?

Hoje em dia é bem comum notar o uso de dois tipos de gás diferentes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *